sábado, 27 de Abril de 2024  08:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2015

Mealhada recebe apresentação de circuito feminino de rally.



O Ladies Rally Trophy Portugal 2015 vai ser apresentado no próximo sábado (dia 10), às 17 horas, num restaurante da Mealhada. Momento em que serão desvendados todos os contornos da primeira competição nacional dedicada exclusivamente às pilotos e equipas femininas.

Olavo Esteves, presidente do OEC Motorclube, um dos emblemas mentores do projeto, garante que se "ficará a saber tudo sobre aquela competição, que já tem motivado bastante interesse por parte de algumas equipas".

Para além do clube sedeado na Praia da Vitória, ilha Terceira, Açores, fazem parte do projeto três clubes com tradições firmadas no desporto motorizado, a Escuderia de Castelo Branco, o Vouga Sport Clube e o Targa Clube.

O certame deverá abranger quatro ralis, inciando-se a 8 de março (Dia da Mulher), com o Rali Sprint da Praia da Vitória, na Ilha Terceira. O Rali de Castelo Branco e outras duas provas em solo continental completarão o calendário da iniciativa.

Olavo Esteves adiantou também que, "durante o mês de janeiro, serão também divulgadas todas as informações relativas ao Ladies Rally Trophy - By Clubauto - Açores 2015", um evento a comportar igualmente quatro provas e com início comum à competição de âmbito nacional.

Seguir-se-ão o Rali Sprint da Agualva (30 de maio), a Super Especial Motor Show 2015 (20 de setembro) e a Super Especial da Riviera (18 de outubro).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®